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Trocas e devoluções

A Loja Mundo Gaúcho oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Loja Mundo Gaúcho. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues por nossa fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:- embalagem aberta ou avariada;- produto avariado;- produto em desacordo com o pedido;- falta de acessórios.Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como Atendimento em até 7 dias corridos.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:- o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

3. PRODUTO COM DEFEITO

Para cancelar a compra de um produto Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Atendimento.

Como trocar um produto

Serão necessárias as seguintes informações:- número do pedido, CPF do comprador, e o motivo da troca. A troca pode ser feita através dos nossos contatos online whats e email. Também diretamente em nossa loja física.

Como devolver um produto

Atrávés do contato, o cliente recebe o procedimento para realização da troca do produto para envio pelos correios (a postagem é paga pela empresa). Também pode retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.Todas as instruções serão informadas pelo atendimento online, Atendimento. Para troca por desistência, você deve devolver o produto no mesmo estado que recebeu, sem marcas de uso, descrevendo o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca solicitado ao Atendimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Será feita a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:- em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. A empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.